A Prefeitura de Belo Horizonte publicou no dia 7 de agosto, um chamamento público para o credenciamento de interessados em obter autorização para a projeção de imagens de conteúdo artístico e cultural em empenas de edificações públicas e privadas. Os conteúdos para projeção devem, necessariamente, estar acompanhados de informações de utilidade pública relacionadas ao enfrentamento à pandemia da Covid-19. Podem participar pessoa física e jurídica.
As projeções de imagens deverão apresentar conteúdo visual de classificação livre, sem som, e limitar a veiculação da logomarca de patrocinadores, se for o caso, a 10% da área de projeção ou a 10% do tempo de projeção. Além disso, foi estipulado um horário para a realização das projeções, que devem ser realizadas entre as 19h e 22h. No que diz respeito às informações de utilidade pública, relacionadas ao enfrentamento da Covid-19, elas devem ser exibidas por ao menos 1 minuto a cada meia hora do tempo total de cada projeção.
Os interessados deverão apresentar a proposta para cada local de seu interesse, com o envio de e-mail para o endereço eletrônico smpu@pbh.gov.br. O e-mail deve conter a indicação do imóvel público ou privado, documento de anuência do proprietário de imóvel privado ou termo de autorização do órgão administrador do imóvel público, e projeto da intervenção, já incluindo as informações de utilidade pública relacionadas ao enfrentamento do Coronavírus e de logomarca de patrocinadores, se for o caso.
As propostas de projeção de imagens serão avaliadas pela Secretaria Municipal de Política Urbana e pela Secretaria Municipal de Cultura. Todas as informações podem ser acessadas por este link.
Fonte: PBH
Foto: Designed by Freepik
- Port: Barreiro On Line
Deixe uma resposta