Foto INAPER – Divulgação.

Público pode fazer doações através de pix para a Instituição INAPER

O Boulevard Shopping BH sempre busca formas de envolver seus clientes em causas relevantes, contribuindo para a transformação da sociedade em prol de um mundo melhor. Por isso, no mês de julho, o shopping lança a campanha “Ruas Solidárias” em parceria com a instituição beneficiária INAPER (Instituto de Apoio e Orientação a Pessoas em Situação de Rua) e a organização social IRIS (Instituto de Responsabilidade e Investimento Social), parceiro social do empreendimento. Os clientes podem ajudar a melhorar as condições da população em situação de rua, por meio de doações diretas ao INAPER através de pix.

Até o dia 30 de setembro, o público poderá conhecer mais sobre a instituição beneficiária e o trabalho realizado para proporcionar mais qualidade de vida àqueles que tanto precisam. A campanha pode ser conferida em peças de divulgação dentro do shopping, nas redes sociais e também no site do empreendimento. As doações podem ser feitas através da chave pix (e-mail): ruassolidariasinaper@gmail.com. O CNPJ para conferência da transação é: CNPJ: 24.053.111/0001-24.

“Com o início do inverno, as condições da população em situação de rua ficam ainda mais graves. Por isso, criamos esta campanha buscando levar mais acolhimento, humanidade e esperança para aqueles que necessitam. Estamos torcendo para que esta sensibilização alcance o máximo de pessoas engajadas em potencializar os resultados desta ação, divulgando e fazendo suas doações”, ressalta a gerente de marketing do shopping, Nadinne Matos.

O INAPER surgiu a partir de voluntários que trabalhavam nas ruas de Belo Horizonte, levando alimentos, agasalhos, itens de higiene, além de um cuidado especial com as pessoas atendidas.

Com o passar do tempo, a necessidade de ter um local para um atendimento mais qualificado, mais digno e com profissionais adequados se mostrou muito importante e urgente. Diante dessa necessidade, o INAPER foi inaugurado em janeiro de 2016, e passou a desenvolver ações humanitárias destinadas ao público-alvo, tendo a cada ano um imenso crescimento e reconhecimento do trabalho a partir do conhecimento do perfil e potencialidades da população em situação de rua, resultando no aumento do quadro de funcionários.

“Essa iniciativa, junto ao Boulevard Shopping, é de suma importância, pois permite levar o nosso trabalho para milhares de pessoas que passam pelo shopping todos os dias. Esperamos que a sociedade se sensibilize, e fortaleça esse movimento de resgate da dignidade, e principalmente autonomia da população em situação de rua”, assegura a presidente do INAPER, Angélica Lugon.

A casa funciona às segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã. Além da equipe contratada, conta com uma ampla equipe de voluntários que ajudam prontamente no atendimento e serviço aos assistidos de forma direta e indireta, sejam com o bazar, assessoria e apoio nas atividades administrativas, comunicação, divulgação dos projetos e arrecadação de recursos e doações diversas.

Mais informações sobre o INAPER através do site www.inaper.org.br ou do seu perfil no instagram @inaperbh.

SERVIÇO

BOULEVARD SHOPPING

Campanha “Ruas Solidárias”

De 1º de Julho a 30 de Setembro

Doações: através da chave pix (e-mail): ruassolidariasinaper@gmail.com. O CNPJ para conferência da transação é: CNPJ: 24.053.111/0001-24.

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.