Imagem: Transfacil-262.
Ecobonuz – programa de fidelidade disponível em linhas do transporte público do município – presenteará novos cadastrados e indicações com 100 moedas digitais, que podem ser convertidas em pagamento de contas, recarga de celular e outras vantagens
Na próxima segunda-feira (15), o mercado celebra o Dia do Consumidor e várias marcas preparam surpresas para homenagear seus clientes. A Ecobonuz é uma delas. O programa de fidelidade presente em mais de 500 linhas do transporte coletivo urbano e rodoviário do país, entre elas as do serviço público de Belo Horizonte, espera distribuir mais de 5.000 EBZs (moedas virtuais) a novos usuários e indicações efetivadas. Os valores poderão ser convertidos dentro da plataforma em benefícios exclusivos, como o pagamento de contas, recargas de celular, vouchers de desconto e até créditos para os cartões de ônibus das empresas parceiras.
A iniciativa pioneira no país gamifica a experiência dos usuários do transporte coletivo, agregando valor à sua jornada diária. Ao conquistar suas metas, inspiradas no comportamento individual de utilização do ônibus, o passageiro acumula moedas virtuais que geram, gratuitamente, economia e vantagens para o seu dia a dia. “O nosso objetivo é valorizar o engajamento do cliente dando a ele benefícios reais, que possam, de fato, fazer a diferença em seu cotidiano. São mais de 300 opções de troca disponíveis dentro da plataforma, entre produtos, serviços, vale-compras e pagamento de contas – o preferido dos cadastrados. Desde 2018, distribuímos mais de 90 milhões de pontos”, explica Túlio Lessa, CEO da Ecobonuz, destacando que outra forma de acumular EBZs é por meio de compras no e-commerce de empresas parceiras, como Amazon, C&A e Americanas.com.
A Semana do Consumidor Ecobonuz acontecerá entre os dias 15 e 22 de março, alcançando todo o território nacional. Nesse período, ao se cadastrar gratuitamente na plataforma, por meio do site ecobonuz.com ou do aplicativo Ecobonuz (disponível para Android e IOS), o usuário ganhará 100 EBZs em sua conta e poderá multiplicar o valor indicando o programa para seus amigos – cada cadastro gerado somará outras 100 moedas. “Nesta campanha ofereceremos um incentivo a mais aos novos usuários, que já chegam ganhando. Trabalhamos com um modelo de micro recompensas, que otimiza a utilização do saldo e reduz o tempo necessário para realização dos resgates. A frequência média de troca entre os usuários ativos do programa é de três meses e muitos têm aproveitado a emissão de boletos de seus bancos digitais para transformar seus pontos em cashback, dando mais fôlego ao orçamento doméstico”, afirma Túlio.
Deixe uma resposta